quinta-feira, 28 de abril de 2011

O amor visto por um garoto e uma garota.
Ele: Todo o amor de uma forma ou de outra sempre sera perfeito, mas uma coisa eles tem em comum, eles podem fazer todas as suas espectativas desmoronarem com um simples “Não” ou você começa a se destruir internamente, afetando também o lado externo. As vezes as pessoas com quem nos envolvemos, com o tempo, acabamos percebendo que não são como imaginávamos. Acho que quando eu comecei a amar uma garota pela primeira vez, era como se fosse um amor puro, sereno e completamente perfeito, mas com o tempo eu percebi que a pessoa com quem eu tinha me agarrado para viver e ficar feliz nao me amava do mesmo jeito, tudo passou, tudo desmoronou sobre mim, meus sentimentos simplesmente foram estraçalhados e minha alma acabara de levar o primeiro rasgo, mas vieram outros amores, que pareciam preencher esse vazio na minha alma, mas sempre acabaram no final por aumenta-lo, as vezes faze-lo sangrar sem parar, me fazendo arder por dentro, me fazendo sofrer em silêncio. Hoje em dia eu tento criar retalhos para colocá-los nos machucados do que, um dia, já foi meu coração, as minhas unicas forças estão sendo minhas esperanças e sonhos, que estão me fazendo acreditar no que, um dia, pode ser um amor maior, um amor para uma vida inteira, um amor que nem a idade e nem o tempo conseguirão apagar. Eu olho para o passado e vejo que me tornei mais forte, consegui finalmente me reerguer, fazer meu coraçao continuar batendo e acreditando em dias melhores. Mas e o amor? Cade ele? Mesmo ele ferindo e as vezes estraçalhando uma pessoa por dentro, pode ser que ele reconstrua um sonho acobertado pelas areias do tempo. A minha visão do amor é que ele pode até fazer você falecer internamente, ele até pode fazer você desistir de tudo, pode até lhe deixar cego, mas uma coisa ele ira fazer de bom… ele ira, em meio a milhões de erros e sofrimentos encontrar uma pessoa com quem eu queira me casar e jurar que viverei com ela “até que a morte nos separe”. Para mim, o melhor remédio para a tristeza, para arrumar forças, são minhas musicas, sem elas eu nao conseguiria ser o mesmo, sem elas eu abandonaria tudo e deixaria o tempo arrancar o resto de esperanças que eu ainda tenho. As musicas me fazes renovar todas as minhas escolhas, elas fazem com que eu veja a verdadeira realidade, elas me fazem ser esperto para que as pessoas não possam me derrubar mais.
“My papa used to say, you´re just a loser and you´re never gonna have what it takes, Mama used to say don´t like that music you play, ain´t gonna get you nowhere, BUT You gotta be yourself “
Ela: O amor pra mim? Ainda não tenho certeza. Na verdade, existem vários tipos de amor e eu sei qual é o mais verdadeiro deles… O amor de amigo. Não existe amor mais verdadeiro que esse, onde você deixa de se importar com você pra se importar com o outro, onde você consegue achar sua alma gêmea mais facilmente, aquele amigo te completa de uma forma que nenhum outro faria, ele te dá broncas, te dá conselhos, te xinga hahaha, porque o amor não é feito só de momentos ruins, como eu já ouvi de um grande escritor.. “onde tudo é aceito, acredito que exista a falta de amor”. Vocês até podem achar estranho eu não ter falado do amor, amor de homem e mulher. Bom, é tudo tão lindo nos filmes né? A mocinha entra sua alma gêmea e é feliz para sempre, fim. Digo uma coisa por experiência própria, não espere o príncipe encantado, ele nunca vai chegar. Espere pelo cara certo, aquele cara que te faz rir quando você tá pra baixo, aquele que vai de agüentar nos momentos de TPM, aquele que de beija na testa e te dá flores, que te irrita muito e depois te abraça e te chama de linda, aquele que quer conhecer seus pais, que quer te ver feliz, na verdade, não espere por ele, o cara certo não vai te fazer esperar. Quando esse cara entrar na sua vida, aproveita a chance, agarre-a com todas as forças e curta o momento e pode ter certeza durará para sempre… Em sua memória, pois aquele vai ser o amor da sua vida naquele momento e só te trará boas recordações, mesmo que não dure muito tempo, faça com que seja inesquecível. E não esquente se você não encontrou seu amor ainda, talvez seja isso, talvez você não precise de outra pessoa no momento, talvez você tenha que passar por essa etapa sozinha, se superar, se amar, se reinventar, cuidar de você, se arrumar para você mesma, se olhar no espelho e falar: “É, eu sou L-I-N-D-A!”. Você merece isso garota, você é linda, aprenda a se ver perfeitamente bela, porque você é bela, você é linda da sua forma e se orgulho de ser quem você é, você é única!

Nenhum comentário:

Postar um comentário